Você pode requerer a troca de titularidade de sua conta por este link:
LINK
Para requerer, basta preencher os dados do formulário, após o preenchimento a equipe financeira ira analisar os dados e hávendo alguma dúvida
entrará em contato com o novo titular.
Atenção: Poderá ocorrer cobrança caso ocorra alterações bruscas no sistema, por exemplo caso haja troca de atividade do estabelecimento
ou caso ocorra a solicitação de novas funcionálidades.
📱 Atendimento via WhatsApp
Estamos disponíveis para te ajudar de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
Fale conosco agora pelo WhatsApp:
Os Mais Populares
Prazos para pagamento e bloqueio de contas
- Serviços de Hospedagem Contas são bloqueadas no quinto dia após o vencimento. - Suporte...
Esqueci minha senha de cliente. O que devo fazer?
Nesse caso, o procedimento é bastante simples. Basta clicar no link "Esqueceu sua senha?" situado...
Como é feita a cobrança?
As cobranças ficam disponível no sistema no endereço: http://www.juxta.com.br/suporte/ Você...
Como efetuo o pagamento?
1- Dentro da Área do Cliente, clique em Faturas > Minhas Faturas2- Localize a fatura que...
Não paguei minha fatura na data correta e meu sistema foi bloqueado, em quanto tempo após eu pagar a fatura o meu sistema será desbloqueado?
Sua situação será normalizada imediatamente após a confirmação do pagamento.