O servidor de mensagens serve que automaticamente os pedidos sejam atualizados nos terminais ou dispositivos móveis.
Caso você veja a palavra não conectado em vermelho no canto inferior, indica que seu servidor de mensagens se encontra desativado.



Para ativar o servidor de mensagens, siga os seguintes passos.

1 - Vá em Gerenciar > Configurações > Configurações Locais > em Nome do Servidor Principal digite o nome de seu servidor, caso não saiba o nome do seu servidor principal,
você deve ir em seu Painel de Controle > Sistema, neste local ira informa o nome do computador.

1.1 Em seguinda Clique em Iniciar Cliente Agora e Clique em Salvar.

Ativando servidor de mensages

Nota: Veja se a configuração coincide com a imagem acima, você deve dar logout no sistema para que as configurações surtam efeito.

Caso ainda a mensagem em vermelho apareça, solicite suporte via Chat.
Esta resposta lhe foi útil? 0 Usuários acharam útil (0 Votos)

📱 Atendimento via WhatsApp

Estamos disponíveis para te ajudar de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Fale conosco agora pelo WhatsApp:

WhatsApp (34) 9 9689-5494