Os e-mails que você envia antes de chegar para o destinatário ele passam pelo primeiro filtro anti-spam dos provedores.
Eles são filtros técnicos automatizados, verificam o volume de entrega e analisam a estrutura e o conteúdo.
Não existe uma regra única por parte dos provedores, para cada destinatário que enviar email vai ter um conjunto de regras diferentes que são definidas a critério de cada provedor.
Os provedores mais "complicados" são o Hotmail e o Yahoo.
Abaixo segue algumas dicas que podem auxiliar a aceitação de seus emails e diminuindo a possibilidade deles serem classificados como SPAM.
1) Evite palavras como “promoção”, “Oferta”, “curso” no corpo ou no assunto de seu e-mail.
2) Procure não utilizar o termo “clique aqui” no corpo ou no assunto da mensagem (sugerimos utilizar somente “clique”).
3) No Assunto do email evite LETRAS MAIÚSCULAS
4) Cuidado com as caracteres de pontuações no assunto do e-mail (?, !)
5) Não utilize excesso de cores e fontes diferentes dentro do corpo do e-mail.
6) Evite assinaturas com imagens e links.
Caso isso não resolva entre em contato com os destinatários para os quais seus emails estão sendo classificados como SPAM e peça que inclua seu email na destinatários confiáveis ou na WhiteList.
📱 Atendimento via WhatsApp
Estamos disponíveis para te ajudar de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
Fale conosco agora pelo WhatsApp:
Os Mais Populares
Configuração de Email: Outlook 2007
1º) Abra seu Outlook, no menu superior clique em FERRAMENTAS e depois selecione CONFIGURAÇÔES DE...
Configuração de Email: Outlook 2010/2013/2016
Abaixo nosso passo-a-passo para configurar seu email no Outlook 2010, 2013 ou 2016. Eles tem a...
Configuração de Email: Thunderbird
Abaixo nosso passo-a-passo para configurar seu email no Thunderbird1º) Abra seu Thunderbird, no...
Configuração de Email: Windows Live Mail
Abaixo nosso passo-a-passo para configurar seu email no Windows Live Mail 1º) Abra seu Live...