1- Dentro da Área do Cliente, clique em Faturas > Minhas Faturas
2- Localize a fatura que deseja pagar e clique no botão Em aberto
3- Na página seguinte você deverá escolher a Forma de Pagamento. Clique em >> Pagar Fatura e siga os passos adequados
Pronto!
📱 Atendimento via WhatsApp
Estamos disponíveis para te ajudar de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
Fale conosco agora pelo WhatsApp:
Os Mais Populares
Prazos para pagamento e bloqueio de contas
- Serviços de Hospedagem Contas são bloqueadas no quinto dia após o vencimento. - Suporte...
Esqueci minha senha de cliente. O que devo fazer?
Nesse caso, o procedimento é bastante simples. Basta clicar no link "Esqueceu sua senha?" situado...
Como é feita a cobrança?
As cobranças ficam disponível no sistema no endereço: http://www.juxta.com.br/suporte/ Você...
Não paguei minha fatura na data correta e meu sistema foi bloqueado, em quanto tempo após eu pagar a fatura o meu sistema será desbloqueado?
Sua situação será normalizada imediatamente após a confirmação do pagamento.
Quanto tempo demora para o pagamento ser processado?
Pagamentos através de boleto levam em média 1 dia útil para serem compensados pelo sistema...