Caso seu sistema tenha sido bloqueado, use as opções abaixo para verificar e normaliza-lo.

Atualizado: 03/08/2023 16:02

Dicas e como resolver!

Verifique se encontra faturas em aberto, os nossos sistemas bloqueiam 7 dias quando existem faturas pendentes no centro de suporte, você pode clicar neste link para entrar em sua conta e verificar se existem pendências, caso tenha realizado o pagamento via PIX, precisa aguardar 5 a 10 min. Pois todo o processo é automático, para boleto bancário envie comprovante para nosso whatsapp ou email para financeiro@juxta.com.br.

Caso tenha realizado o pagamento e seu sistema encontra-se bloqueado, entre em contato com os canais de atendimento pelo whatsapp no 34 9.9689-5494, pelo Chat, ou via email em financeiro@juxta.com.br em alguns casos pode ser que não tenha realizado a compensação bancária de seu pagamento. Ou no momento ocorreu alguma falha que não tenha sido realizado o desbloqueio automático de seu sistema.

Pagamentos via PIX são liberados em no máximo  5 min, enquanto boleto bancário a compensação é de 2 a 3 dias e cartões de crédito/debito podem variar entre 40min a 1 dia.
Sempre que realizar pagamento via PIX use sempre o QR Code de sua fatura, assim o desbloqueio é automático.

Var dette svaret til hjelp? 0 brukere syntes dette svaret var til hjelp (0 Stemmer)