Nesse caso, o procedimento é bastante simples. Basta clicar no link "Esqueceu sua senha?" situado logo abaixo do login. Em seguida, surgirá uma caixa de diálogo. Nela, você digita o e-mail cadastrado e clica em "Enviar". Pronto! A sua senha será enviada para esse endereço de e-mail que você digitou.
📱 Atendimento via WhatsApp
Estamos disponíveis para te ajudar de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.
Fale conosco agora pelo WhatsApp:
Os Mais Populares
Prazos para pagamento e bloqueio de contas
- Serviços de Hospedagem Contas são bloqueadas no quinto dia após o vencimento. - Suporte...
Como é feita a cobrança?
As cobranças ficam disponível no sistema no endereço: http://www.juxta.com.br/suporte/ Você...
Como efetuo o pagamento?
1- Dentro da Área do Cliente, clique em Faturas > Minhas Faturas2- Localize a fatura que...
Não paguei minha fatura na data correta e meu sistema foi bloqueado, em quanto tempo após eu pagar a fatura o meu sistema será desbloqueado?
Sua situação será normalizada imediatamente após a confirmação do pagamento.
Quanto tempo demora para o pagamento ser processado?
Pagamentos através de boleto levam em média 1 dia útil para serem compensados pelo sistema...