伺服器狀態
伺服器狀態
以下是我們所有伺服器的即時概況,您可以在此查看是否有任何已知問題發生。
伺服器名稱 | HTTP | FTP | POP3 | PHP 資訊 | 伺服器負載 | 可用時間 |
---|---|---|---|---|---|---|
Servidor Cpanel | PHP 資訊 |
已解決
É necessário atualizar versão do sistema, devido a correção de envio de XML a sefaz!
29/07/2024 20:20 - 01/08/2024 13:15
最後更新 29/07/2024 20:23
影響範圍 伺服器 - AAPAnel
Links - Centro de Suporte
中 優先級已解決
Alguns links do centro de suporte não estão em funcionamento, estamos averiguando e corrigindo.
26/06/2024 01:35 - 26/06/2024 20:28
最後更新 26/06/2024 01:37
影響範圍 伺服器 - Servidor Cpanel
Atualização servidor principal
低 優先級已解決
Atualização servidor principal
02/08/2023 14:24 - 24/08/2023 15:11
最後更新 24/08/2023 15:11
影響範圍 系統 - juxta.com.br/suporte
Atualização Centro de Suporte
低 優先級已解決
O Centro de Suporte esta passando por melhorias e novas adequações que iram trazer novidades e novos recursos aos clientes.
Alguns serviços do centro de suporte podem ser afetados durante a fase de transição.
22/08/2023 10:24 - 24/08/2023 14:52
最後更新 22/08/2023 10:25
影響範圍 其他 - Central do Cliente
Problema Técnico
重大 優先級已解決
Estamos com problemas de atendimento de ordem técnica, todos os sistemas estaram funcionando normalmente, contudo caso alguns clientes não consigam liberação automática, precisam entrar em contato com nosso atendimento via whatsapp.
07/08/2023 20:37 - 10/08/2023 10:17
最後更新 07/08/2023 20:39
影響範圍 其他 - juxta.com.br
Atualização Site Principal
中 優先級已解決
Estamos atualizando nosso site principal, algumas instabilidades podem ocorrer. O Centro de suporte funcionará normalmente.
18/07/2023 10:48 - 27/07/2023 14:04
最後更新 18/07/2023 10:51
影響範圍 其他 - Central do Cliente
Problemas API Boleto Banco Inter
中 優先級已解決
Estamos com problemas na geração de boletos banco Inter, o problema esta sendo investigado. Caso sua Licença esteja bloqueada e não consiga efetuar pagamento via Boleto.
Basta informar via canais de suporte para que possamos Gerar ou atualizar seu boleto.
09/05/2023 09:55 - 12/05/2023 13:39
最後更新 09/05/2023 09:57
影響範圍 其他 - Central do Cliente
Problemas com Chamados
高 優先級已解決
Os chamados em abertos não estavam sendo notificados aos departamentos responsáveis, desde que realizamos a migração de nosso servidor, se você realizou algum chamado e não conseguiu retorno,
por favor, comunique pelo whatsapp no 34 9.9689-5494
02/05/2023 16:18 - 06/05/2023 15:56
最後更新 02/05/2023 16:20
ALTERAÇÃO DE DNS
高 優先級已解決
Estamos alterando nosso servidor principal, caso sua licença não esteja em funcionando, acione nosso suporte via whatsapp.
02/04/2023 17:03 - 06/05/2023 15:56
最後更新 02/04/2023 17:05
Desenvolvemos soluções comerciais completas com recursos exclusivos para sua empresa.