Status
Status
Abaixo está uma lista em tempo real do status de nossos servidores, onde você pode verificar se há algum problema.
Servidor | HTTP | FTP | POP3 | Versão do PHP | Carga | Uptime |
---|---|---|---|---|---|---|
Servidor Cpanel | Versão do PHP |
Resolvido Aviso de Suporte
Resolvido
É necessário atualizar versão do sistema, devido a correção de envio de XML a sefaz!
29/07/2024 20:20 - 01/08/2024 13:15
Última Atualização 29/07/2024 20:23
Afetando Servidor - AAPAnel
Links - Centro de Suporte
Médio PrioridadeResolvido
Alguns links do centro de suporte não estão em funcionamento, estamos averiguando e corrigindo.
26/06/2024 01:35 - 26/06/2024 20:28
Última Atualização 26/06/2024 01:37
Afetando Servidor - Servidor Cpanel
Atualização servidor principal
Baixo PrioridadeResolvido
Atualização servidor principal
02/08/2023 14:24 - 24/08/2023 15:11
Última Atualização 24/08/2023 15:11
Afetando Sistema - juxta.com.br/suporte
Atualização Centro de Suporte
Baixo PrioridadeResolvido
O Centro de Suporte esta passando por melhorias e novas adequações que iram trazer novidades e novos recursos aos clientes.
Alguns serviços do centro de suporte podem ser afetados durante a fase de transição.
22/08/2023 10:24 - 24/08/2023 14:52
Última Atualização 22/08/2023 10:25
Afetando Outros - Central do Cliente
Problema Técnico
Crítico PrioridadeResolvido
Estamos com problemas de atendimento de ordem técnica, todos os sistemas estaram funcionando normalmente, contudo caso alguns clientes não consigam liberação automática, precisam entrar em contato com nosso atendimento via whatsapp.
07/08/2023 20:37 - 10/08/2023 10:17
Última Atualização 07/08/2023 20:39
Afetando Outros - juxta.com.br
Atualização Site Principal
Médio PrioridadeResolvido
Estamos atualizando nosso site principal, algumas instabilidades podem ocorrer. O Centro de suporte funcionará normalmente.
18/07/2023 10:48 - 27/07/2023 14:04
Última Atualização 18/07/2023 10:51
Afetando Outros - Central do Cliente
Problemas API Boleto Banco Inter
Médio PrioridadeResolvido
Estamos com problemas na geração de boletos banco Inter, o problema esta sendo investigado. Caso sua Licença esteja bloqueada e não consiga efetuar pagamento via Boleto.
Basta informar via canais de suporte para que possamos Gerar ou atualizar seu boleto.
09/05/2023 09:55 - 12/05/2023 13:39
Última Atualização 09/05/2023 09:57
Afetando Outros - Central do Cliente
Problemas com Chamados
Alto PrioridadeResolvido
Os chamados em abertos não estavam sendo notificados aos departamentos responsáveis, desde que realizamos a migração de nosso servidor, se você realizou algum chamado e não conseguiu retorno,
por favor, comunique pelo whatsapp no 34 9.9689-5494
02/05/2023 16:18 - 06/05/2023 15:56
Última Atualização 02/05/2023 16:20
ALTERAÇÃO DE DNS
Alto PrioridadeResolvido
Estamos alterando nosso servidor principal, caso sua licença não esteja em funcionando, acione nosso suporte via whatsapp.
02/04/2023 17:03 - 06/05/2023 15:56
Última Atualização 02/04/2023 17:05
Desenvolvemos soluções comerciais completas com recursos exclusivos para sua empresa.