Status poslužitelja
Status poslužitelja
Dolje je pregled u stvarnom vremenu naših servera.
Poslužitelj | HTTP | FTP | POP3 | PHP Info | Opterećenje poslužitelja | Vrijeme |
---|---|---|---|---|---|---|
Servidor Cpanel | PHP Info |
Riješen
É necessário atualizar versão do sistema, devido a correção de envio de XML a sefaz!
29/07/2024 20:20 - 01/08/2024 13:15
Zadnje ažurirano 29/07/2024 20:23
Odgovarajući Poslužitelj - AAPAnel
Links - Centro de Suporte
Srednji PrioritetRiješen
Alguns links do centro de suporte não estão em funcionamento, estamos averiguando e corrigindo.
26/06/2024 01:35 - 26/06/2024 20:28
Zadnje ažurirano 26/06/2024 01:37
Odgovarajući Poslužitelj - Servidor Cpanel
Atualização servidor principal
Nizak PrioritetRiješen
Atualização servidor principal
02/08/2023 14:24 - 24/08/2023 15:11
Zadnje ažurirano 24/08/2023 15:11
Odgovarajući Sustav - juxta.com.br/suporte
Atualização Centro de Suporte
Nizak PrioritetRiješen
O Centro de Suporte esta passando por melhorias e novas adequações que iram trazer novidades e novos recursos aos clientes.
Alguns serviços do centro de suporte podem ser afetados durante a fase de transição.
22/08/2023 10:24 - 24/08/2023 14:52
Zadnje ažurirano 22/08/2023 10:25
Odgovarajući Drugo - Central do Cliente
Problema Técnico
Kritično PrioritetRiješen
Estamos com problemas de atendimento de ordem técnica, todos os sistemas estaram funcionando normalmente, contudo caso alguns clientes não consigam liberação automática, precisam entrar em contato com nosso atendimento via whatsapp.
07/08/2023 20:37 - 10/08/2023 10:17
Zadnje ažurirano 07/08/2023 20:39
Odgovarajući Drugo - juxta.com.br
Atualização Site Principal
Srednji PrioritetRiješen
Estamos atualizando nosso site principal, algumas instabilidades podem ocorrer. O Centro de suporte funcionará normalmente.
18/07/2023 10:48 - 27/07/2023 14:04
Zadnje ažurirano 18/07/2023 10:51
Odgovarajući Drugo - Central do Cliente
Problemas API Boleto Banco Inter
Srednji PrioritetRiješen
Estamos com problemas na geração de boletos banco Inter, o problema esta sendo investigado. Caso sua Licença esteja bloqueada e não consiga efetuar pagamento via Boleto.
Basta informar via canais de suporte para que possamos Gerar ou atualizar seu boleto.
09/05/2023 09:55 - 12/05/2023 13:39
Zadnje ažurirano 09/05/2023 09:57
Odgovarajući Drugo - Central do Cliente
Problemas com Chamados
Visok PrioritetRiješen
Os chamados em abertos não estavam sendo notificados aos departamentos responsáveis, desde que realizamos a migração de nosso servidor, se você realizou algum chamado e não conseguiu retorno,
por favor, comunique pelo whatsapp no 34 9.9689-5494
02/05/2023 16:18 - 06/05/2023 15:56
Zadnje ažurirano 02/05/2023 16:20
ALTERAÇÃO DE DNS
Visok PrioritetRiješen
Estamos alterando nosso servidor principal, caso sua licença não esteja em funcionando, acione nosso suporte via whatsapp.
02/04/2023 17:03 - 06/05/2023 15:56
Zadnje ažurirano 02/04/2023 17:05
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