Server Status
Server Status
Below is a real-time overview of our servers where you can check if there's any known issues.
Server Name | HTTP | FTP | POP3 | PHP Info | Server Load | Uptime |
---|---|---|---|---|---|---|
Servidor Cpanel | PHP Info |
Resolved
É necessário atualizar versão do sistema, devido a correção de envio de XML a sefaz!
29/07/2024 20:20 - 01/08/2024 13:15
Last Updated 29/07/2024 20:23
Affecting Server - AAPAnel
Links - Centro de Suporte
Medium PriorityResolved
Alguns links do centro de suporte não estão em funcionamento, estamos averiguando e corrigindo.
26/06/2024 01:35 - 26/06/2024 20:28
Last Updated 26/06/2024 01:37
Affecting Server - Servidor Cpanel
Atualização servidor principal
Low PriorityResolved
Atualização servidor principal
02/08/2023 14:24 - 24/08/2023 15:11
Last Updated 24/08/2023 15:11
Affecting System - juxta.com.br/suporte
Atualização Centro de Suporte
Low PriorityResolved
O Centro de Suporte esta passando por melhorias e novas adequações que iram trazer novidades e novos recursos aos clientes.
Alguns serviços do centro de suporte podem ser afetados durante a fase de transição.
22/08/2023 10:24 - 24/08/2023 14:52
Last Updated 22/08/2023 10:25
Affecting Other - Central do Cliente
Problema Técnico
Critical PriorityResolved
Estamos com problemas de atendimento de ordem técnica, todos os sistemas estaram funcionando normalmente, contudo caso alguns clientes não consigam liberação automática, precisam entrar em contato com nosso atendimento via whatsapp.
07/08/2023 20:37 - 10/08/2023 10:17
Last Updated 07/08/2023 20:39
Affecting Other - juxta.com.br
Atualização Site Principal
Medium PriorityResolved
Estamos atualizando nosso site principal, algumas instabilidades podem ocorrer. O Centro de suporte funcionará normalmente.
18/07/2023 10:48 - 27/07/2023 14:04
Last Updated 18/07/2023 10:51
Affecting Other - Central do Cliente
Problemas API Boleto Banco Inter
Medium PriorityResolved
Estamos com problemas na geração de boletos banco Inter, o problema esta sendo investigado. Caso sua Licença esteja bloqueada e não consiga efetuar pagamento via Boleto.
Basta informar via canais de suporte para que possamos Gerar ou atualizar seu boleto.
09/05/2023 09:55 - 12/05/2023 13:39
Last Updated 09/05/2023 09:57
Affecting Other - Central do Cliente
Problemas com Chamados
High PriorityResolved
Os chamados em abertos não estavam sendo notificados aos departamentos responsáveis, desde que realizamos a migração de nosso servidor, se você realizou algum chamado e não conseguiu retorno,
por favor, comunique pelo whatsapp no 34 9.9689-5494
02/05/2023 16:18 - 06/05/2023 15:56
Last Updated 02/05/2023 16:20
ALTERAÇÃO DE DNS
High PriorityResolved
Estamos alterando nosso servidor principal, caso sua licença não esteja em funcionando, acione nosso suporte via whatsapp.
02/04/2023 17:03 - 06/05/2023 15:56
Last Updated 02/04/2023 17:05
Desenvolvemos soluções comerciais completas com recursos exclusivos para sua empresa.