Serveri staatus
Serveri staatus
Allpool on reaalajas uuenev ülevaade meie serveritest.
Server | HTTP | FTP | POP3 | PHP info | Serveri koormus | Kestvus |
---|---|---|---|---|---|---|
Servidor Cpanel | PHP info |
Lahendatud Võrgu staatus
Lahendatud
É necessário atualizar versão do sistema, devido a correção de envio de XML a sefaz!
29/07/2024 20:20 - 01/08/2024 13:15
Viimati uuendatud 29/07/2024 20:23
Mõjutamine Server - AAPAnel
Links - Centro de Suporte
Keskmine PrioriteetLahendatud
Alguns links do centro de suporte não estão em funcionamento, estamos averiguando e corrigindo.
26/06/2024 01:35 - 26/06/2024 20:28
Viimati uuendatud 26/06/2024 01:37
Mõjutamine Server - Servidor Cpanel
Atualização servidor principal
Madal PrioriteetLahendatud
Atualização servidor principal
02/08/2023 14:24 - 24/08/2023 15:11
Viimati uuendatud 24/08/2023 15:11
Mõjutamine Süsteem - juxta.com.br/suporte
Atualização Centro de Suporte
Madal PrioriteetLahendatud
O Centro de Suporte esta passando por melhorias e novas adequações que iram trazer novidades e novos recursos aos clientes.
Alguns serviços do centro de suporte podem ser afetados durante a fase de transição.
22/08/2023 10:24 - 24/08/2023 14:52
Viimati uuendatud 22/08/2023 10:25
Mõjutamine Muu - Central do Cliente
Problema Técnico
Kriitiline PrioriteetLahendatud
Estamos com problemas de atendimento de ordem técnica, todos os sistemas estaram funcionando normalmente, contudo caso alguns clientes não consigam liberação automática, precisam entrar em contato com nosso atendimento via whatsapp.
07/08/2023 20:37 - 10/08/2023 10:17
Viimati uuendatud 07/08/2023 20:39
Mõjutamine Muu - juxta.com.br
Atualização Site Principal
Keskmine PrioriteetLahendatud
Estamos atualizando nosso site principal, algumas instabilidades podem ocorrer. O Centro de suporte funcionará normalmente.
18/07/2023 10:48 - 27/07/2023 14:04
Viimati uuendatud 18/07/2023 10:51
Mõjutamine Muu - Central do Cliente
Problemas API Boleto Banco Inter
Keskmine PrioriteetLahendatud
Estamos com problemas na geração de boletos banco Inter, o problema esta sendo investigado. Caso sua Licença esteja bloqueada e não consiga efetuar pagamento via Boleto.
Basta informar via canais de suporte para que possamos Gerar ou atualizar seu boleto.
09/05/2023 09:55 - 12/05/2023 13:39
Viimati uuendatud 09/05/2023 09:57
Mõjutamine Muu - Central do Cliente
Problemas com Chamados
Kõrge PrioriteetLahendatud
Os chamados em abertos não estavam sendo notificados aos departamentos responsáveis, desde que realizamos a migração de nosso servidor, se você realizou algum chamado e não conseguiu retorno,
por favor, comunique pelo whatsapp no 34 9.9689-5494
02/05/2023 16:18 - 06/05/2023 15:56
Viimati uuendatud 02/05/2023 16:20
ALTERAÇÃO DE DNS
Kõrge PrioriteetLahendatud
Estamos alterando nosso servidor principal, caso sua licença não esteja em funcionando, acione nosso suporte via whatsapp.
02/04/2023 17:03 - 06/05/2023 15:56
Viimati uuendatud 02/04/2023 17:05
Desenvolvemos soluções comerciais completas com recursos exclusivos para sua empresa.