État des serveurs
État des serveurs
Le tableau ci-dessous affiche l'état de nos serveurs. Vous pouvez consulter cette page pour vérifier l'état des services disponibles sur le serveur.
Serveur | HTTP | FTP | POP3 | Info PHP | Charge du serveur | Uptime |
---|---|---|---|---|---|---|
Servidor Cpanel | Info PHP |
Résolu
É necessário atualizar versão do sistema, devido a correção de envio de XML a sefaz!
29/07/2024 20:20 - 01/08/2024 13:15
Dernière mise à jour 29/07/2024 20:23
Concerne Serveur - AAPAnel
Links - Centro de Suporte
Moyenne PrioritéRésolu
Alguns links do centro de suporte não estão em funcionamento, estamos averiguando e corrigindo.
26/06/2024 01:35 - 26/06/2024 20:28
Dernière mise à jour 26/06/2024 01:37
Concerne Serveur - Servidor Cpanel
Atualização servidor principal
Basse PrioritéRésolu
Atualização servidor principal
02/08/2023 14:24 - 24/08/2023 15:11
Dernière mise à jour 24/08/2023 15:11
Concerne Système - juxta.com.br/suporte
Atualização Centro de Suporte
Basse PrioritéRésolu
O Centro de Suporte esta passando por melhorias e novas adequações que iram trazer novidades e novos recursos aos clientes.
Alguns serviços do centro de suporte podem ser afetados durante a fase de transição.
22/08/2023 10:24 - 24/08/2023 14:52
Dernière mise à jour 22/08/2023 10:25
Concerne Autre - Central do Cliente
Problema Técnico
Critique PrioritéRésolu
Estamos com problemas de atendimento de ordem técnica, todos os sistemas estaram funcionando normalmente, contudo caso alguns clientes não consigam liberação automática, precisam entrar em contato com nosso atendimento via whatsapp.
07/08/2023 20:37 - 10/08/2023 10:17
Dernière mise à jour 07/08/2023 20:39
Concerne Autre - juxta.com.br
Atualização Site Principal
Moyenne PrioritéRésolu
Estamos atualizando nosso site principal, algumas instabilidades podem ocorrer. O Centro de suporte funcionará normalmente.
18/07/2023 10:48 - 27/07/2023 14:04
Dernière mise à jour 18/07/2023 10:51
Concerne Autre - Central do Cliente
Problemas API Boleto Banco Inter
Moyenne PrioritéRésolu
Estamos com problemas na geração de boletos banco Inter, o problema esta sendo investigado. Caso sua Licença esteja bloqueada e não consiga efetuar pagamento via Boleto.
Basta informar via canais de suporte para que possamos Gerar ou atualizar seu boleto.
09/05/2023 09:55 - 12/05/2023 13:39
Dernière mise à jour 09/05/2023 09:57
Concerne Autre - Central do Cliente
Problemas com Chamados
Haute PrioritéRésolu
Os chamados em abertos não estavam sendo notificados aos departamentos responsáveis, desde que realizamos a migração de nosso servidor, se você realizou algum chamado e não conseguiu retorno,
por favor, comunique pelo whatsapp no 34 9.9689-5494
02/05/2023 16:18 - 06/05/2023 15:56
Dernière mise à jour 02/05/2023 16:20
ALTERAÇÃO DE DNS
Haute PrioritéRésolu
Estamos alterando nosso servidor principal, caso sua licença não esteja em funcionando, acione nosso suporte via whatsapp.
02/04/2023 17:03 - 06/05/2023 15:56
Dernière mise à jour 02/04/2023 17:05
Desenvolvemos soluções comerciais completas com recursos exclusivos para sua empresa.