Server-Status
Server-Status
Die untenstehende Tabelle zeigt den aktuellen Serverstatus. Sie können diese Seite dazu benutzen, um nachzusehen, ob einer der Serverdienste ausgefallen ist.
Server | HTTP | FTP | POP3 | PHP Info | Serverauslastung | Online seit |
---|---|---|---|---|---|---|
Servidor Cpanel | PHP Info |
Gelöst
É necessário atualizar versão do sistema, devido a correção de envio de XML a sefaz!
29/07/2024 20:20 - 01/08/2024 13:15
Zuletzt aktualisiert 29/07/2024 20:23
Betreffend Server - AAPAnel
Links - Centro de Suporte
Mittel PrioritätGelöst
Alguns links do centro de suporte não estão em funcionamento, estamos averiguando e corrigindo.
26/06/2024 01:35 - 26/06/2024 20:28
Zuletzt aktualisiert 26/06/2024 01:37
Betreffend Server - Servidor Cpanel
Atualização servidor principal
Niedrig PrioritätGelöst
Atualização servidor principal
02/08/2023 14:24 - 24/08/2023 15:11
Zuletzt aktualisiert 24/08/2023 15:11
Betreffend System - juxta.com.br/suporte
Atualização Centro de Suporte
Niedrig PrioritätGelöst
O Centro de Suporte esta passando por melhorias e novas adequações que iram trazer novidades e novos recursos aos clientes.
Alguns serviços do centro de suporte podem ser afetados durante a fase de transição.
22/08/2023 10:24 - 24/08/2023 14:52
Zuletzt aktualisiert 22/08/2023 10:25
Betreffend Anderes - Central do Cliente
Problema Técnico
Kritisch PrioritätGelöst
Estamos com problemas de atendimento de ordem técnica, todos os sistemas estaram funcionando normalmente, contudo caso alguns clientes não consigam liberação automática, precisam entrar em contato com nosso atendimento via whatsapp.
07/08/2023 20:37 - 10/08/2023 10:17
Zuletzt aktualisiert 07/08/2023 20:39
Betreffend Anderes - juxta.com.br
Atualização Site Principal
Mittel PrioritätGelöst
Estamos atualizando nosso site principal, algumas instabilidades podem ocorrer. O Centro de suporte funcionará normalmente.
18/07/2023 10:48 - 27/07/2023 14:04
Zuletzt aktualisiert 18/07/2023 10:51
Betreffend Anderes - Central do Cliente
Problemas API Boleto Banco Inter
Mittel PrioritätGelöst
Estamos com problemas na geração de boletos banco Inter, o problema esta sendo investigado. Caso sua Licença esteja bloqueada e não consiga efetuar pagamento via Boleto.
Basta informar via canais de suporte para que possamos Gerar ou atualizar seu boleto.
09/05/2023 09:55 - 12/05/2023 13:39
Zuletzt aktualisiert 09/05/2023 09:57
Betreffend Anderes - Central do Cliente
Problemas com Chamados
Hoch PrioritätGelöst
Os chamados em abertos não estavam sendo notificados aos departamentos responsáveis, desde que realizamos a migração de nosso servidor, se você realizou algum chamado e não conseguiu retorno,
por favor, comunique pelo whatsapp no 34 9.9689-5494
02/05/2023 16:18 - 06/05/2023 15:56
Zuletzt aktualisiert 02/05/2023 16:20
ALTERAÇÃO DE DNS
Hoch PrioritätGelöst
Estamos alterando nosso servidor principal, caso sua licença não esteja em funcionando, acione nosso suporte via whatsapp.
02/04/2023 17:03 - 06/05/2023 15:56
Zuletzt aktualisiert 02/04/2023 17:05
Desenvolvemos soluções comerciais completas com recursos exclusivos para sua empresa.