Stato del server
Stato del server
La tabella sottostante indica lo stato dei nostri server in tempo reale. Da qui puoi vedere se risulta qualche problema già segnalato in lavorazione.
Server | HTTP | FTP | POP3 | PHP Info | Carico del server | Uptime |
---|---|---|---|---|---|---|
Servidor Cpanel | PHP Info |
Risolto Stato del Network
Risolto
É necessário atualizar versão do sistema, devido a correção de envio de XML a sefaz!
29/07/2024 20:20 - 01/08/2024 13:15
Ultimo Aggiornamento 29/07/2024 20:23
Influenzando Server - AAPAnel
Links - Centro de Suporte
Medio PrioritàRisolto
Alguns links do centro de suporte não estão em funcionamento, estamos averiguando e corrigindo.
26/06/2024 01:35 - 26/06/2024 20:28
Ultimo Aggiornamento 26/06/2024 01:37
Influenzando Server - Servidor Cpanel
Atualização servidor principal
Basso PrioritàRisolto
Atualização servidor principal
02/08/2023 14:24 - 24/08/2023 15:11
Ultimo Aggiornamento 24/08/2023 15:11
Influenzando Sistema - juxta.com.br/suporte
Atualização Centro de Suporte
Basso PrioritàRisolto
O Centro de Suporte esta passando por melhorias e novas adequações que iram trazer novidades e novos recursos aos clientes.
Alguns serviços do centro de suporte podem ser afetados durante a fase de transição.
22/08/2023 10:24 - 24/08/2023 14:52
Ultimo Aggiornamento 22/08/2023 10:25
Influenzando Altro - Central do Cliente
Problema Técnico
Critico PrioritàRisolto
Estamos com problemas de atendimento de ordem técnica, todos os sistemas estaram funcionando normalmente, contudo caso alguns clientes não consigam liberação automática, precisam entrar em contato com nosso atendimento via whatsapp.
07/08/2023 20:37 - 10/08/2023 10:17
Ultimo Aggiornamento 07/08/2023 20:39
Influenzando Altro - juxta.com.br
Atualização Site Principal
Medio PrioritàRisolto
Estamos atualizando nosso site principal, algumas instabilidades podem ocorrer. O Centro de suporte funcionará normalmente.
18/07/2023 10:48 - 27/07/2023 14:04
Ultimo Aggiornamento 18/07/2023 10:51
Influenzando Altro - Central do Cliente
Problemas API Boleto Banco Inter
Medio PrioritàRisolto
Estamos com problemas na geração de boletos banco Inter, o problema esta sendo investigado. Caso sua Licença esteja bloqueada e não consiga efetuar pagamento via Boleto.
Basta informar via canais de suporte para que possamos Gerar ou atualizar seu boleto.
09/05/2023 09:55 - 12/05/2023 13:39
Ultimo Aggiornamento 09/05/2023 09:57
Influenzando Altro - Central do Cliente
Problemas com Chamados
Alto PrioritàRisolto
Os chamados em abertos não estavam sendo notificados aos departamentos responsáveis, desde que realizamos a migração de nosso servidor, se você realizou algum chamado e não conseguiu retorno,
por favor, comunique pelo whatsapp no 34 9.9689-5494
02/05/2023 16:18 - 06/05/2023 15:56
Ultimo Aggiornamento 02/05/2023 16:20
ALTERAÇÃO DE DNS
Alto PrioritàRisolto
Estamos alterando nosso servidor principal, caso sua licença não esteja em funcionando, acione nosso suporte via whatsapp.
02/04/2023 17:03 - 06/05/2023 15:56
Ultimo Aggiornamento 02/04/2023 17:05
Desenvolvemos soluções comerciais completas com recursos exclusivos para sua empresa.