Estados dos Servidores
Estados dos Servidores
Poderá encontrar em baixo o estado geral dos servidores em tempo real, onde poderá verificar se existe algum problema conhecido.
Servidor | HTTP | FTP | POP3 | Informação do PHP | Carga do Servidor | Uptime |
---|---|---|---|---|---|---|
Servidor Cpanel | Informação do PHP |
Resolvido
É necessário atualizar versão do sistema, devido a correção de envio de XML a sefaz!
29/07/2024 20:20 - 01/08/2024 13:15
Última Actualização 29/07/2024 20:23
Afectando Servidor - AAPAnel
Links - Centro de Suporte
Média PrioridadeResolvido
Alguns links do centro de suporte não estão em funcionamento, estamos averiguando e corrigindo.
26/06/2024 01:35 - 26/06/2024 20:28
Última Actualização 26/06/2024 01:37
Afectando Servidor - Servidor Cpanel
Atualização servidor principal
Baixa PrioridadeResolvido
Atualização servidor principal
02/08/2023 14:24 - 24/08/2023 15:11
Última Actualização 24/08/2023 15:11
Afectando Sistema - juxta.com.br/suporte
Atualização Centro de Suporte
Baixa PrioridadeResolvido
O Centro de Suporte esta passando por melhorias e novas adequações que iram trazer novidades e novos recursos aos clientes.
Alguns serviços do centro de suporte podem ser afetados durante a fase de transição.
22/08/2023 10:24 - 24/08/2023 14:52
Última Actualização 22/08/2023 10:25
Afectando Outro - Central do Cliente
Problema Técnico
Critica PrioridadeResolvido
Estamos com problemas de atendimento de ordem técnica, todos os sistemas estaram funcionando normalmente, contudo caso alguns clientes não consigam liberação automática, precisam entrar em contato com nosso atendimento via whatsapp.
07/08/2023 20:37 - 10/08/2023 10:17
Última Actualização 07/08/2023 20:39
Afectando Outro - juxta.com.br
Atualização Site Principal
Média PrioridadeResolvido
Estamos atualizando nosso site principal, algumas instabilidades podem ocorrer. O Centro de suporte funcionará normalmente.
18/07/2023 10:48 - 27/07/2023 14:04
Última Actualização 18/07/2023 10:51
Afectando Outro - Central do Cliente
Problemas API Boleto Banco Inter
Média PrioridadeResolvido
Estamos com problemas na geração de boletos banco Inter, o problema esta sendo investigado. Caso sua Licença esteja bloqueada e não consiga efetuar pagamento via Boleto.
Basta informar via canais de suporte para que possamos Gerar ou atualizar seu boleto.
09/05/2023 09:55 - 12/05/2023 13:39
Última Actualização 09/05/2023 09:57
Afectando Outro - Central do Cliente
Problemas com Chamados
Alta PrioridadeResolvido
Os chamados em abertos não estavam sendo notificados aos departamentos responsáveis, desde que realizamos a migração de nosso servidor, se você realizou algum chamado e não conseguiu retorno,
por favor, comunique pelo whatsapp no 34 9.9689-5494
02/05/2023 16:18 - 06/05/2023 15:56
Última Actualização 02/05/2023 16:20
ALTERAÇÃO DE DNS
Alta PrioridadeResolvido
Estamos alterando nosso servidor principal, caso sua licença não esteja em funcionando, acione nosso suporte via whatsapp.
02/04/2023 17:03 - 06/05/2023 15:56
Última Actualização 02/04/2023 17:05
Desenvolvemos soluções comerciais completas com recursos exclusivos para sua empresa.