Статус сервера
Статус сервера
Ниже показан статус наших серверов (и проблемы, если таковые есть).
Сервер | HTTP | FTP | POP3 | PHP Info | Нагрузка | Без перебоев |
---|---|---|---|---|---|---|
Servidor Cpanel | PHP Info |
решено Статус сети
решено
É necessário atualizar versão do sistema, devido a correção de envio de XML a sefaz!
29/07/2024 20:20 - 01/08/2024 13:15
Обновлено 29/07/2024 20:23
Затрагивает сервер - AAPAnel
Links - Centro de Suporte
средний Приоритетрешено
Alguns links do centro de suporte não estão em funcionamento, estamos averiguando e corrigindo.
26/06/2024 01:35 - 26/06/2024 20:28
Обновлено 26/06/2024 01:37
Затрагивает сервер - Servidor Cpanel
Atualização servidor principal
низкий Приоритетрешено
Atualização servidor principal
02/08/2023 14:24 - 24/08/2023 15:11
Обновлено 24/08/2023 15:11
Затрагивает система - juxta.com.br/suporte
Atualização Centro de Suporte
низкий Приоритетрешено
O Centro de Suporte esta passando por melhorias e novas adequações que iram trazer novidades e novos recursos aos clientes.
Alguns serviços do centro de suporte podem ser afetados durante a fase de transição.
22/08/2023 10:24 - 24/08/2023 14:52
Обновлено 22/08/2023 10:25
Затрагивает другое - Central do Cliente
Problema Técnico
критический Приоритетрешено
Estamos com problemas de atendimento de ordem técnica, todos os sistemas estaram funcionando normalmente, contudo caso alguns clientes não consigam liberação automática, precisam entrar em contato com nosso atendimento via whatsapp.
07/08/2023 20:37 - 10/08/2023 10:17
Обновлено 07/08/2023 20:39
Затрагивает другое - juxta.com.br
Atualização Site Principal
средний Приоритетрешено
Estamos atualizando nosso site principal, algumas instabilidades podem ocorrer. O Centro de suporte funcionará normalmente.
18/07/2023 10:48 - 27/07/2023 14:04
Обновлено 18/07/2023 10:51
Затрагивает другое - Central do Cliente
Problemas API Boleto Banco Inter
средний Приоритетрешено
Estamos com problemas na geração de boletos banco Inter, o problema esta sendo investigado. Caso sua Licença esteja bloqueada e não consiga efetuar pagamento via Boleto.
Basta informar via canais de suporte para que possamos Gerar ou atualizar seu boleto.
09/05/2023 09:55 - 12/05/2023 13:39
Обновлено 09/05/2023 09:57
Затрагивает другое - Central do Cliente
Problemas com Chamados
высокий Приоритетрешено
Os chamados em abertos não estavam sendo notificados aos departamentos responsáveis, desde que realizamos a migração de nosso servidor, se você realizou algum chamado e não conseguiu retorno,
por favor, comunique pelo whatsapp no 34 9.9689-5494
02/05/2023 16:18 - 06/05/2023 15:56
Обновлено 02/05/2023 16:20
ALTERAÇÃO DE DNS
высокий Приоритетрешено
Estamos alterando nosso servidor principal, caso sua licença não esteja em funcionando, acione nosso suporte via whatsapp.
02/04/2023 17:03 - 06/05/2023 15:56
Обновлено 02/04/2023 17:05
Desenvolvemos soluções comerciais completas com recursos exclusivos para sua empresa.