Sunucu Durumu
Sunucu Durumu
Bu ekrandan sunucularımızın güncel durumlarını görebilir, bilinen sorunlarla ilgili detaylara ulaşabilirsiniz.
Sunucu | HTTP | FTP | POP3 | PHP Bilgisi | Sunucu Yükü | Ne Kadar Zamandır Açık? |
---|---|---|---|---|---|---|
Servidor Cpanel | PHP Bilgisi |
Çözüldü Sunucu/Ağ Durumu
Çözüldü
É necessário atualizar versão do sistema, devido a correção de envio de XML a sefaz!
29/07/2024 20:20 - 01/08/2024 13:15
Son Güncelleme 29/07/2024 20:23
Etkilenen Sunucu - AAPAnel
Links - Centro de Suporte
Orta ÖncelikÇözüldü
Alguns links do centro de suporte não estão em funcionamento, estamos averiguando e corrigindo.
26/06/2024 01:35 - 26/06/2024 20:28
Son Güncelleme 26/06/2024 01:37
Etkilenen Sunucu - Servidor Cpanel
Atualização servidor principal
Düşük ÖncelikÇözüldü
Atualização servidor principal
02/08/2023 14:24 - 24/08/2023 15:11
Son Güncelleme 24/08/2023 15:11
Etkilenen Sistem - juxta.com.br/suporte
Atualização Centro de Suporte
Düşük ÖncelikÇözüldü
O Centro de Suporte esta passando por melhorias e novas adequações que iram trazer novidades e novos recursos aos clientes.
Alguns serviços do centro de suporte podem ser afetados durante a fase de transição.
22/08/2023 10:24 - 24/08/2023 14:52
Son Güncelleme 22/08/2023 10:25
Etkilenen Diğer - Central do Cliente
Problema Técnico
Kritik ÖncelikÇözüldü
Estamos com problemas de atendimento de ordem técnica, todos os sistemas estaram funcionando normalmente, contudo caso alguns clientes não consigam liberação automática, precisam entrar em contato com nosso atendimento via whatsapp.
07/08/2023 20:37 - 10/08/2023 10:17
Son Güncelleme 07/08/2023 20:39
Etkilenen Diğer - juxta.com.br
Atualização Site Principal
Orta ÖncelikÇözüldü
Estamos atualizando nosso site principal, algumas instabilidades podem ocorrer. O Centro de suporte funcionará normalmente.
18/07/2023 10:48 - 27/07/2023 14:04
Son Güncelleme 18/07/2023 10:51
Etkilenen Diğer - Central do Cliente
Problemas API Boleto Banco Inter
Orta ÖncelikÇözüldü
Estamos com problemas na geração de boletos banco Inter, o problema esta sendo investigado. Caso sua Licença esteja bloqueada e não consiga efetuar pagamento via Boleto.
Basta informar via canais de suporte para que possamos Gerar ou atualizar seu boleto.
09/05/2023 09:55 - 12/05/2023 13:39
Son Güncelleme 09/05/2023 09:57
Etkilenen Diğer - Central do Cliente
Problemas com Chamados
Yüksek ÖncelikÇözüldü
Os chamados em abertos não estavam sendo notificados aos departamentos responsáveis, desde que realizamos a migração de nosso servidor, se você realizou algum chamado e não conseguiu retorno,
por favor, comunique pelo whatsapp no 34 9.9689-5494
02/05/2023 16:18 - 06/05/2023 15:56
Son Güncelleme 02/05/2023 16:20
ALTERAÇÃO DE DNS
Yüksek ÖncelikÇözüldü
Estamos alterando nosso servidor principal, caso sua licença não esteja em funcionando, acione nosso suporte via whatsapp.
02/04/2023 17:03 - 06/05/2023 15:56
Son Güncelleme 02/04/2023 17:05
Desenvolvemos soluções comerciais completas com recursos exclusivos para sua empresa.